Sistemas de armazenamento de energia de bateria BESS para uso doméstico
Armazenamento da bateria (para eletricidade)
As baterias elétricas ajudam você a aproveitar ao máximo a eletricidade renovável de painéis solares fotovoltaicos (PV), uma turbina eólica ou um sistema hidrelétrico. Por exemplo, a eletricidade gerada durante o dia por painéis solares fotovoltaicos pode ser armazenada em uma bateria elétrica para você usar para ferver a chaleira ou assistir TV à noite, quando seus painéis solares fotovoltaicos não estiverem mais gerando eletricidade. O tamanho da bateria e seu custo dependerão do seu uso atual de energia e do tamanho de qualquer tecnologia de geração que você instalou. Você também pode planejar o uso futuro de eletricidade se pretende comprar um veículo elétrico (EV) ou aquecer sua casa com uma bomba de calor.
Como funciona o ESS
Quais são os benefícios do armazenamento da bateria?
Além de armazenar a eletricidade gerada pela tecnologia renovável de sua casa, uma bateria também pode ser usada para armazenar eletricidade comprada da rede em horários mais baratos do dia, com novas tarifas dinâmicas inteligentes que variam de preço ao longo do dia. Isso pode reduzir sua dependência de eletricidade mais cara durante os períodos de pico, com algumas tarifas até mesmo permitindo que você 'vender de volta' durante esses períodos. A maioria dos sistemas de armazenamento de eletricidade oferece gerenciamento inteligente, permitindo que você rastreie o uso de energia online.
Por que o armazenamento de energia é necessário?
O armazenamento de energia pode reduzir a alta demanda. Em primeiro lugar, quando falta energia, você pode usar o armazenamento para fornecer eletricidade para uso diário ou fazer backup do datador do PC. Podemos armazenar a energia da rede elétrica, mas mais sobre a energia renovável. Essas economias de custos podem ser repassadas aos clientes. A resiliência da comunidade é essencial em ambientes rurais e urbanos. O armazenamento de energia pode ajudar a atender os picos de demanda de energia em cidades densamente povoadas, reduzindo a tensão na rede e minimizando os picos nos custos de eletricidade.
Aplicação ESS
Existem muitos procedimentos bem desenvolvidos para permitir o dimensionamento adequado do ESS para mitigar os problemas associados à incerteza das unidades usuárias renováveis. No entanto, a integração bem-sucedida de ESS com geração distribuída em aplicações conectadas à rede envolve muito mais do que selecionar um sistema de tamanho adequado baseado em uma das muitas tecnologias disponíveis comercialmente. A integração ideal do ESS requer uma compreensão completa do seguinte: 1) aplicativo para o qual o armazenamento está sendo usado e benefício fornecido ao aplicativo 2) tecnologias ESS disponíveis e sua adequação para o aplicativo 3) requisitos e restrições de integração de um ESS Finalmente , é necessário desenvolver uma estratégia de controle eficaz para ESSs para obter um gerenciamento de energia atraente.
Bateria para estação base móvel celular
A instalação de uma bateria economizará dinheiro?
Se você tiver uma tecnologia renovável, a instalação de uma bateria economizará dinheiro em suas contas de eletricidade, pois dependerá menos da eletricidade da rede. Você precisa pesar as economias potenciais em relação ao custo de instalação e quanto tempo a bateria durará. A tecnologia das baterias está em constante evolução e espera-se que as baterias durem mais à medida que a tecnologia melhora.
Benefícios do Sistema de Armazenamento de Energia
Os avanços nas tecnologias de armazenamento de energia oferecem uma ampla gama de tecnologias para escolher para diferentes aplicações. Planejar as melhores localizações e tamanhos de um ESS em um sistema de energia pode trazer benefícios significativos como segue: 1. Melhorar a confiabilidade e a qualidade de energia do sistema de energia; 2. Reduzir o custo do sistema de energia e controlar as cargas de desequilíbrio de energia de alto custo; 3. Minimizar o potencial de perda de potência e melhorar os perfis de tensão; 4. Atenda a demanda de pico de carga e corrija o fator de potência. O objetivo final é maximizar os benefícios tanto para o usuário quanto para a concessionária, dimensionando o ESS para acomodar todas as quantidades de capacidade de geração excedente e alocando-o dentro do sistema para minimizar o custo anual da eletricidade.